Buscar

Olivia Newton-John neste sábado, no Guairão


Dona da incrível marca de mais de 100 milhões de discos vendidos, a estrela britânica Olivia Newton-John vai se apresentar pela primeira vez em Curitiba nesta sexta-feira, 5 de março, às 21 horas no Guairão (Praça Santos Andrade s/n°). A apresentação faz parte da turnê internacional Summer Nights, que levou milhares de fãs a Las Vegas e gerou um disco duplo gravado ao vivo, é um mergulho fabuloso em seus maiores sucessos. São canções de todas as fases de sua carreira, como “I Honestly Love You”, “Summer Nights”, “You’re The One That I Want”, “Physical”, “Xanadu” e inúmeras outras. Um hit atrás do outro, além da inédita “Grace & Gratitude”. Os ingressos custam a partir de R$ 200.

Os números que envolvem a carreira desta incrível e linda cantora são superlativos. Além dos de discos vendidos, ela já conquistou quatro troféus Grammy (o Oscar da música), inúmeros prêmios Country Music, American Music e People Choice Awards, dezenas de hits nas paradas de todo o mundo, atuação em filmes de sucesso como Xanadu e Grease nos Tempos da Brilhantina, ao lado de John Travolta - um dos musicais mais bem-sucedidos comercialmente da história.

Em janeiro desse ano o Nevada Ballet Theatre (NBT) homenageou a atriz, cantora, filantropa e estrela de Las Vegas Olivia Newton-John como Mulher do Ano no o 32º Baile Anual Black & White. O evento, que é presidido por Gillian Wynn, com 44 anos de existência, é a maior companhia de balé com arrecadação anual de fundos.


4 visualizações