Buscar

Três bandas agitam a cena underground, no sábado (16)


O Pub 92 Graus, tradicional palco da música alternativa em Curitiba, recebe neste sábado (16) a festa “Noite De Inverno”. Três bandas convidadas prometem fazer os shows da noite se tornarem inesquecíveis. La Carne, de Osasco (SP), traz seu novo trabalho “Volume 5” e divide o palco também com as bandas curitibanas Imof (foto) e Leis do Avesso.

A jornalista Adriane Perin, da produtora De Inverno – que organiza a festa – diz que este será um encontro muito especial e, não por acaso, teve o 92 como local escolhido para o evento. “Compartilharemos grandes momentos e canções especiais com amigos imprescindíveis, em um espaço que não é apenas um dos mais importantes para nossa história, mas também uma referência internacional em shows alternativos”.

Sobre as bandas convidadas, Adri diz que La Carne tem um dos sons mais poderosos da atualidade e que o público vai se surpreender com as performances dos caras. Sobre as curitibanas, ela destaca a maturidade de Leis do Avesso, com bons poemas e canções, e a personalíssima Imof, banda cujos passos ela acompanha bem de perto. “Seus músicos já deixaram belos rastros bem marcados na produção autoral contemporânea de Curitiba e não tenho dúvida de será uma noitada incrível”, comemora.

Os ingressos custam R$15 antecipados ou até às 22h no dia do evento. Informações: jr92graus@gmail.com


1 visualização