Buscar

Nenhum de Nós comemora 30 anos, em Curitiba


A banda gaúcha já está na estrada há três décadas e vem a Curitiba lançar seu 16º disco "Sempre é Hoje". O show será no Teatro Guaíra, dia 23 de abril, às 21h. Os ingresso custam a partir de R$ 100.

Sobre o novo álbum, os músicos contam que no começo, era para ser apenas um EP, mas de repente o Nenhum de Nós se viu com um disco completo de poemas e canções inspiradíssimas. "Se você ficar um pouco mais", "Perfeita Companhia" e "Estrela do Oriente" são algumas das novas obras-primas dos gaúchos.

A música "Foi Amor", por exemplo, teve a participação de Roberta Campos, cantora que também virá para Curitiba no final deste mês para apresentação do Trajeto Lumen, no Shopping Curitiba.

Já em "Total Atenção", o grupo fala dessa situação onde as pessoas estão atualmente, sempre divididas entre o real e o virtual. E no groove inédito de "Caso Raro", eles causam estranheza nos fãs mais antigos, mas segundo o vocalista Thedy Corrêa é a música em que eles mais se divertem. "Foi inspirada na fase Let´s Dance, de David Bowie", conta. Ainda aparecem no repertório, músicas com outras influências que vão de U2, Beatles até na Jovem Guarda. Vale a pena conferir!


3 visualizações