Buscar

Humberto Gessinger em Curitiba, no dia 30 de abril


Após três anos viajando por todo Brasil com inSULar – trabalho que marcou o lançamento de sua carreira solo, recebeu dvd de Ouro em apenas dois meses e foi indicado ao Grammy Latino - o compositor, cantor, multi-instrumentista e escritor Humberto Gessinger está viajando o Brasil com sua nova turnê, LOUCO PRA FICAR LEGAL.

O show em Curitiba será no Teatro Positivo, no dia 30 de abril, a partir das 21h15. No palco, Gessinger assume, além dos vocais, o baixo, teclados, guitarra e acordeon, e vem acompanhado por Rafa Bisogno (bateria e percussão) e Nando Peters (guitarra e violão). Eles também apresentam dois novos singles, “Pra Ficar Legal” e “Faz Parte”.

“É sempre uma contradição essa mudança, porque tu vens de uma turnê em que está tudo azeitado, os arranjos foram crescendo durante três anos e das um salto para uma coisa meio desconhecida, o que é super interessante também, mas é uma vibe completamente diferente", conta o músico. "Além de músicas de todas as fases da minha carreira, desde o Longe Demais das Capitais - disco que completa 30 anos em 2016 – e canções que nunca toquei, canções não tão conhecidas e que eu acho que podem ser relidas.”

Os ingressos custam a partir de R$ 66. Saiba mais.


3 visualizações