Buscar

SOS Monstros, um musical para todas as idades


O núcleo profissional de Teatro Cena Hum reestreia o espetáculo SOS Monstros, nos dias 7, 8, 14 e 15 de maio, sempre às 16h. A peça conta a história de Luiza que está internada com suspeita de sarampo, e na calada da noite coisas aterrorizantes começam a acontecer. Médicos, enfermeiros, seringas e até mesmo curativos se transformam em monstros assustadoramente encantadores.

A diretora Simone Hidalgo, indicada pelo Troféu Gralha Azul como revelação em direção no ano de 2011, diz que a intenção da peça é mostrar de uma forma lúdica a relação das crianças e o medo de hospital, médico e injeção. "A criança irá se divertir com o medo e poderá observar que tudo isso foi feito para a saúde e bem estar dela”, garantiu.

SOS Monstros é um musical indicado para toda família. O espetáculo conta com vários efeitos especiais e momentos mágicos, como a cena trabalhada toda em cima da luz negra, o teatro de bonecos, o teatro de sombras e um cenário repleto de surpresas. A cenografia é assinada por Cleber Hidalgo, premiado com o Troféu Gralha Azul na categoria cenário, em 2011.

O Teatro Cena Hum fica na Rua Senador Xavier da Silva, 166. São Francisco. Os ingressos custam R$15 (meia) e R$30 (inteira).


3 visualizações