Buscar

Johnny Hooker faz show pela primeira vez em Curitiba


Johnny Hooker fará seu primeiro show em Curitiba no dia 28 de Maio, sábado, na festa Brasilidades, no Music Hall (Rua Engenheiro Rebouças, 1645), a partir das 22h. O cantor pernambucano, que se define como “uma mulher em fúria no corpo de um homem com os olhos marejados de lágrimas” traz a turnê “Macumba”, baseada no seu primeiro disco “Eu Vou Fazer Uma Macumba Pra Te Amarrar, Maldito", lançado em 2015. O primeiro lote de ingressos para o show esgotou em apenas 5 dias.

Nas músicas de Hooker frevo, samba e música romântica - na melhor fórmula dor de cotovelo - se misturam ao rock e a refrões poderosos, criando um autêntico popstar à brasileira, que já ganhou o Prêmio de Música Brasileira na categoria Melhor Cantor, emplacou duas músicas em novelas da Rede Globo e coleciona mais de 4 milhões de views em seus clipes oficiais no Youtube. Recentemente, Johnny gravou um DVD no Recife, que ainda será lançado, com a participação da cantora Fafá de Belém e do também pernambucano Otto.

A festa contará ainda com sets dos dj's Gil Preto e Felipe Rocha, com o melhor do samba, mpb e forró. Os ingressos custam a partir de R$ 40 e estão à venda pela internet, no site Sympla, no Negrita Bar e no Brooklyn Coffee Shop.


0 visualização