Buscar

Quinta (23) tem Blaze Bayley no palco do Crossroads


Ele é considerado um dos vocalistas de heavy metal mais carismáticos e polêmicos do mundo. Blaze Bayley chegou a ser vocalista do Iron Maiden em 1994, quando Bruce Dicknson deixou a banda. Na época, lançou os discos “The X Factor”, “Virtual XI” e atingiu performances vocais marcantes em músicas como “Sign of the Cross”, “Lord of the Flies”, “Futureal”, “Fortune of War” e “Blood on the World´s Hands”. “Man on the Edge” é seu maior clássico, alcançou as paradas de sucesso em diversos países e deixou sua voz marcada na história do heavy metal.

A última passagem de Blaze Bayley pelo Brasil foi em 2015, quando se apresentou ao lado dos vocalistas Tim 'Ripper' Owens, Udo Dirkscheider e Michael Vescera, no show "Metal Singers". Agora, de volta a América Latina, ele desembarca no Brasil para uma série de shows da turnê "Infinite Entanglement Tour 2016".

A escala em Curitiba será no próximo dia 23 de junho, em única apresentação no palco do Crossroads (Av. Iguaçu, 2.310), a partir das 22horas. A abertura fica por conta dos canadenses do Iron Kingdom. Depois, Blaze segue para Argentina, Bolívia, Paraguai, Colômbia e México.

Sobre o novo trabalho, Blaze conta que as 12 faixas são mais conceituais, trazendo uma temática futurista semelhante aos nos álbuns "Silicon Messiah" e "Tenth Dimension" - lançados em 2000 e 2002, respectivamente.

Os ingressos custam R$40,00 (1º lote). Valor sujeito a alteração sem aviso prévio. Podem ser adquiridos através dos portais www.crossroads.com.br e www.eventick.com.br e no local.


1 visualização