Buscar

#Papitovemaí | Quinta tem show do Supla no Cross


Conhecido por seu bordão “Papito”, Supla vem a Curitiba no próximo dia 11 para um show comemorativo aos 30 anos de carreira. Acompanhado por uma banda da pesada - Eduardo Ardanuy (eleito o melhor guitarrista do país nos últimos dez anos), Edgar Avian (bateria) e Henrique Baboom (baixo), ele promete incendiar a plateia com esta combinação "explosiva".

A apresentação será no palco do Crossroads (Av. Iguaçu, 2.310), a partir das 22h. A abertura fica por conta dos curitibanos do Válvula Vapor. Os ingressos custam a partir de R$40, o 1º lote.

Com sucessos como "Garota de Berlim", "Humanos", "Encoleirado", "Green Hair (Japa Girl)" e "Charada Brasileiro", Supla ficou famoso muito mais pelo jeito espalhafatoso que adotou desde o início, do que propriamente pelo talento - questionado por muitos roqueiros brasileiros. Mas ele é carismático e os fãs sabem ser receptivos ao estilo paulistano que ele imprime na maneira de falar, cantar e compor suas músicas. Em sua trajetória artística foram gravados 44 clipes e 200 músicas; lançados 16 discos e realizados mais de 1.800 shows por todo o mundo. Foi com o álbum "Charada Brasileiro" (2001) que o músico vendeu mais de um milhão de cópias.

No show, ele traz também canções do novo trabalho, como a faixa homônima “Diga o que Você Pensa”. A letra é quase uma mensagem de autoestima, mas muito simpática! No videoclipe do youtube, dirigido por Lucas Cabu e Mateus Mondini, ele descreve que durante as filmagens, as pessoas que estavam passando no local da gravação, eram convidadas a participar escrevendo o que estavam pensando naquele exato momento, numa folha em branco. Vale a pena conferir!

#supla

1 visualização