Sábado tem Leash, no Festival de Música TEC ART
top of page
Buscar

Sábado tem Leash, no Festival de Música TEC ART


A banda curitibana Leash, conhecida por tocar surf music e reggae, realiza show gratuito e aberto ao público no dia 06 de agosto, no TECPUC (Rua Imaculada Conceição, 1155 - Prado Velho) em Curitiba. A apresentação faz parte da programação do 1º Festival de Música TEC ART promovido pelo TECPUC, Centro de Educação Profissional do Grupo Marista, que terá abertura realizada pela banda Bottleneck e várias performances de alunos da instituição.

O grupo, que possui vários hits conhecidos, alcançou repercussão nacional com a participação no programa SuperStars, em 2015, com duas músicas autorais, "Contando as Horas" e “Número 1”. Após o programa, Allan, Fabinho, Léo e Maurício voltaram ao estúdio e lançaram o primeiro álbum “Tudo pode dar certo”, gravado com a contribuição dos fãs que participaram de uma campanha de financiamento coletivo.

O 1º Festival de Música TEC ART é gratuito e aberto ao público. Será neste sábado, a partir do meio-dia, com apresentações musicais e praça de alimentação com food trucks para os visitantes.

3 visualizações
bottom of page