Buscar

Isabella Taviani transfere show para 27 de outubro


Os fãs curitibanos da dupla The Carpenters terão a oportunidade de ver um show dedicado aos artistas norte-americanos, responsáveis por inúmeros clássicos dos anos 1970. A cantora Isabella Taviani traz à capital paranaense o show Carpenters Avenue, no dia 27 de outubro, no Teatro Guaíra. No repertório, Isabella apresenta releituras de faixas que fizeram sucesso nas vozes dos irmãos Karen e Richard, além de alguns lados B, como We’ve only just begun, Please Mr. Postman, Only yesterday, Solitaire, (They long to be) Close to you, For all we know, l can’t smile without you e Sometimes. Os ingressos estão sendo vendidos a partir de R$ 50 a R$ 180.

Carpenters Avenue é o nome do álbum que Isabella lançou neste ano. Das 14 faixas escolhidas para homenagear a dupla, duas delas têm participações especiais internacionais. Close to you foi gravada em dueto nos Estados Unidos com a prestigiada cantora Dionne Warwick, melhor amiga de Karen Carpenter.

Outra participação é a de Monica Mancini, filha do compositor, pianista e arranjador Henry Mancini – premiado autor de clássicos como Pantera cor-de-rosa e Moon river. Sometimes, composição de Henry, é cantada por Isabella e Monica. A faixa, de certa forma, conta também com a participação do próprio Henry. Afinal, nessa nova versão foi utilizada uma gravação original feita por ele para mostrar a canção aos irmãos Carpenters, em 1971. Até o lançamento do disco de Isabella, esse registro ainda era inédito.

O álbum teve músicas gravadas nos Estados Unidos e no Brasil. No país norte-americano, as bases foram registradas no lendário Capitol Studio e contou com nomes como Larry Goldings (arranjador de James Taylor), Leland Sklar, Brandon Fields e Cheche Allara.

SHOW REMARCADO - Quem adquiriu ingressos referentes à apresentação agendada originalmente para 27 de agosto pode obter informações sobre a troca ou ressarcimento com a Disk Ingressos, no telefone (41) 3315-0808 ou pelo e-mail atendimento@diskingressos.com.br. As entradas para a nova data seguem à venda no site www.diskingressos.com.br.


4 visualizações