Neste sábado (17), Curitiba recebe uma grande comemoração. É o show “50 Anos de Música”, em que esses três ícones da Música Popular Brasileira celebram meio século de bem-sucedidas carreiras, que marcaram a história e a arte do País. A apresentação será no palco do Teatro Positivo - Grande Auditório (R: Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300), às 21horas.
Os artistas se alternam entre momentos solo e outros dividindo o palco. O espetáculo estreou ano passado em São Paulo, e vem esgotando as entradas por onde passou. O show relembrará as músicas mais famosas dos músicos, que já foram companheiros de cena em outras ocasiões. Toquinho tocou com o MPB4 muitas vezes, tendo, inclusive gravado um CD e DVD juntos em 2008 (“Toquinho e MPB4 – 40 anos de música”). Com Ivan Lins a parceria aconteceu há pouco tempo, cerca de dois anos, embora já tivessem tido outros encontros esporádicos. Mas é a primeira vez que um projeto coloca os três artistas juntos no mesmo palco.
A inspiração para o show foi o aniversário dos cinquenta anos de carreira do Toquinho, que enxergou na data uma oportunidade ímpar de estar entre os amigos.
Os ingressos já estão disponíveis e variam de R$103,00 (meia-entrada) a R$358,00 (inteira), de acordo com o setor.