Buscar

Anitta fará participação no show de Andrea Bocelli em Curitiba


Após o sucesso em São Paulo, no Rio e em Aparecida, o tenor italiano Andrea Bocelli encerra, nesta semana, sua turnê pelo país. Com realização da Seven Entretenimento e Dançar Marketing, o ícone da música clássica mundial desembarca em Curitiba nesta quarta, dia 19 de outubro, para única apresentação no Estádio do Atlético Paranaense (R: Buenos Aires, 1270), às 21horas.

É a primeira vez que Andrea Bocelli se apresenta no sul do Brasil. Com mais de 70 milhões de discos vendidos no mundo, ele traz na bagagem a turnê “Cinema World Tour”. O evento contará também com artistas internacionais convidados, tais como: Caroline Campbell, Maria Aleida Rodriguez e Davide Carbone. Segundo a assessoria do show, a cantora Anitta repete a participação especial ao lado do tenor. Assim com o cantor Daniel, Daniel e o jovem tenor italiano Davide Carbone, apadrinhado por Bocelli e que também abriu os shows em São Paulo.

O espetáculo contempla o repertório do último disco do tenor, “Cinema”, lançado em outubro passado para 75 países. Grandes clássicos do cinema de todos os tempos estão presentes. No repertório do disco, que compõe o set list do espetáculo não faltam grandes sucessos da telona.

“Cinema" celebra as maiores canções das telas de todos os tempos e reúne uma equipe de lendas musicais, incluindo David Foster, Humberto Gatica e Tony Renis, que trabalharam juntos no sucesso pioneiro de Bocelli, "Amore".

Os ingressos variam de R$ 150,00 (meia-entrada) a R$1.700,00 (inteira), de acordo com o setor, e estão à disposição para compra na Bilheteria oficial no Shopping Pátio Batel – Piso L3, ou pelo site www.livepass.com.br


4 visualizações