Buscar

"Plano sobre Queda", dias 25 e 26 de novembro


Depois de temporadas no Rio de Janeiro (Espaço SESC) e São Paulo (SESC Consolação), o espetáculo PLANO SOBRE QUEDA, do AREAS Coletivo de Arte, chega a Curitiba para duas apresentações gratuitas nos dias 25 e 26 de novembro, às 19h, no Teatro SESI Portão.

No elenco, estão os atores Camila Márdila, Liliane Rovaris e Breno Nina. O texto é assinado por Emanuel Aragão e a direção da peça é de Miwa Yanagizawa.

PLANO SOBRE QUEDA narra a história de Cléo que acaba de descobrir que vai morrer e, a caminho de casa, se aproxima de Isabela, garçonete que serve seu café todas as manhãs, e que passa a fazer parte da rotina dela e do marido. Na tentativa de contar a alguém de sua morte iminente, Cléo resolve propor ao marido e à amiga que esta a substitua em sua ausência.

O espetáculo será apresentado nos dias 25 e 26 de novembro, às 19h, sexta-feira e sábado, no Teatro SESI Portão, e tem entrada gratuita. A retirada dos ingressos pode ser feita com uma hora de antecedência na bilheteria do teatro. Não recomendado para menores de 14 anos. Duração 80 min.Endereço: Rua Padre Leonardo Nunes, 180 (Entrada pela rua lateral Álvaro Vardânega) / Portão - Curitiba, PR.


0 visualização