Buscar

Pagan John faz show no Cross, dia 15 de dezembro


A banda Pagan John, revelada na mais recente edição do SuperStar, vem a Curitiba no próximo mês e traz na bagagem a turnê “Inesperado”, baseada no EP homônimo lançado recentemente nas plataformas digitais. O quarteto desembarca na cidade no próximo dia 15 de dezembro e retorna ao palco do Crossroads (Av. Iguaçu, 2.310) para uma apresentação inédita a partir das 22horas. A abertura fica por conta dos curitibanos do The Folkin Dads.

O quarteto promete animar a plateia com a mistura do folk com pop e ritmos brasileiros, um estilo dançante, alegre e autêntico, com o diferencial da qualidade irretocável de uma banda em que os integrantes, além de músicos, também são produtores e participam de todas as fases de produção, desde a gravação, arranjos, mixagem a masterização.

No repertório estão “Carta”, “Inesperado” e “Muito Obrigado”, músicas autorais compostas para a participação no programa global e releituras como “Maria Maria” (Milton Nascimento e Fernando Brant).

Formada por Gustavo Pagan (voz), João Milliet (violão, mandolin e guitarra), Leo Wicthoff (baixo) e Mauricio Sousa (bateria e percussão), a Pagan John vem encantando plateias das principais casas de shows do país com o show da turnê “Inesperado” e toda sua sensibilidade, intensidade, energia e habilidade musical.

Recentemente os músicos lançaram o teaser do DVD “Ao Vivo Pagan John – Turnê Inesperado no Auditório Ibirapuera”. O vídeo é uma prévia do primeiro DVD da banda que será lançado no início de 2017.

Os ingressos já estão à venda e custam R$35,00 (1º lote promocional).

Valor sujeito a alteração sem aviso prévio. Podem ser adquiridos através dos

portais www.crossroads.com.br e www.eventick.com.br e no local.


24 visualizações