Dia 9 de abril tem Beatles para Crianças, no Teatro Positivo
top of page
Buscar

Dia 9 de abril tem Beatles para Crianças, no Teatro Positivo


O projeto, aprovado pelo ex-beatle Paul McCartney, foi criado pelo educador, músico e diretor musical Fabio Freire, que convidou o arte educador Gabriel Manetti e, junto com outros três músicos, formatou o espetáculo e a banda. Beatles para Crianças apresenta as canções do quarteto de Liverpool em versões lúdicas e interativas, sem deixar de lado o compromisso com a qualidade musical, reunindo encenação de histórias, efeitos sonoros e instrumentos musicais inusitados.

Dinâmico e interativo, o show começa no telão de LED com uma animação que mostra as fases do quarteto em desenho animado. Durante o show, o público canta, dança e ouve histórias que ilustram as letras e temas das canções. O espetáculo também busca apresentar o mundo da música para as crianças. Durante a apresentação, a banda mostra alguns instrumentos à plateia, muitos deles diferentes e inusitados.

Um dos momentos mais marcantes é quando as luzes se apagam e os celulares se acendem criando aquele mar de luzes que todo bom show de rock tem. Na saída, a banda presenteia cada criança com o certificado de “primeiro show de rock da vida”. Os ingressos já estão disponíveis e variam de R$50,00 (meia-entrada) a R$150,00 (inteira), de acordo com o setor.

BEATLES PARA CRIANÇAS Quando: 09 de abril de 2017 (Domingo) Local: Teatro Positivo – Grande Auditório (R. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300) Horários: Abertura do teatro:14h /Início show:15h Duração do show: 90min


3 visualizações
bottom of page