Buscar

Bordadeiras do grupo Matizes de Dumont chegam a Curitiba


Diretamente de Pirapora, Minas Gerais, o grupo Matizes de Dumont chega a Curitiba, na Casa Tangente (Rua Prefeito Ângelo Lopes, 1653, Hugo Lange), para uma oficina vivencial, com pontos clássicos do bordado, nos dias 26 e 27 de maio.

Utilizando os sentimentos e personalidades de cada participante como inspiração, o evento cultural é segmentado. A primeira turma, na sexta-feira (26), vai usar a arte do bordado para desenvolver a temática “Sonhos de Infância”, e a segunda turma, no sábado (27), o tema será “A Bordadeirinha”.

Um dos mais importantes do país, o grupo tem mais de 50 anos e é formado por três gerações de artistas da mesma família. Telas do Matizes de Dumont ilustram obras de grandes autores brasileiros como Jorge Amado, Ziraldo e Rubem Alves.

Para participar não é necessário ter experiência com o bordado. Os encontros acontecem das 9h às 12h e retornam após o almoço, das 14h às 18h, com o valor de R$ 370 - por oficina, com material incluso. As inscrições podem ser feitas pelo email leninhadiniz@gmail.com

#bordado

0 visualização