"Ouve-me com o teu corpo inteiro" estreia em Junho, no Teatro Novelas Curitibanas
top of page
Buscar

"Ouve-me com o teu corpo inteiro" estreia em Junho, no Teatro Novelas Curitibanas


O Teatro Novelas Curitibanas (Rua Presidente Carlos Cavalcanti, 1.222 -São Francisco) recebe, a partir do dia 1 de junho, a nova montagem da produtora Figurino e Cena: “Ouve-me com o teu corpo inteiro”. A peça fica em cartaz até o dia 25 de junho, de quinta a domingo às 20h, com sessão dupla aos sábados, às 18h, sempre com entrada franca.

Uma criação de Paulo Vinícius com trilha sonora e arranjos musicais de Junior Pereira, “Ouve-me com o teu corpo inteiro” partiu do desejo de revisitar e reelaborar a peça homônima criada pela Figurino e Cena, em 2014. Com direção de Olga Nenevê, Márcio Mattana e Sueli Araújo, a peça é sobre um homem e seu pedido de desculpas. Se estrutura a partir de referências biográficas aliadas a uma esfera ficcional.

Em cena, Junior Pereira realiza música ao vivo e Wagner Corrêa opera a luz. Junto de Paulo Vinícius, instauram questões sobre o amor e suas dissonâncias. Ouve-me com teu corpo inteiro é sobre relação e endereçamento. A plateia está incluída nesse jogo de afetos. Ninguém está imune.

8 visualizações
bottom of page