Buscar

Mostra Paranaense de Dança começa no dia 16 de junho


Além dos espetáculos no Guairão, evento vai promover apresentações gratuitas em diferentes espaços culturais de Curitiba e oficinas. Desde o mês de maio, a Associação de Bailarinos e Apoiadores do Balé Teatro Guaíra tem circulado pelo Paraná selecionando companhias, escolas, grupos e artistas para se apresentar na Mostra Paranaense de Dança. O evento será realizado em Curitiba entre os dias 16 e 18 de junho.

Uma das novidades desta 10ª edição é que, além das apresentações haverá o retorno do Palco Alternativo, com espetáculos gratuitos, em diversos locais da cidade, em parceria com a Fundação Cultural de Curitiba. Portanto, além do Guairão, as coreografias também serão apresentadas no Memorial de Curitiba e na Casa Hoffmann.

Os participantes do evento também contarão com oficinas de balé clássico, jazz, dança contemporânea, standing pilates e alongamento e realinhamento postural. E, ao longo do fim de semana, serão homenageados e premiados um bailarino, um coreógrafo e um grupo de destaque.

Programação

Teatro Guaíra (Rua XV de Novembro, 971)

Dias 16 e 17 de junho, às 20h.

Dia 18 de junho, às 18h

Ingressos: R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia)

Aquisição pelo Diskingressos ou na bilheteria do Teatro.

Memorial de Curitiba

Dia 17 de junho, às14h30

Entrada Gratuita

Casa Hoffmann

Dia 18 de junho, às 10h

Entrada Gratuita

#mostraparanaense

0 visualização