Mostra Paranaense de Dança começa no dia 16 de junho
top of page
Buscar

Mostra Paranaense de Dança começa no dia 16 de junho


Além dos espetáculos no Guairão, evento vai promover apresentações gratuitas em diferentes espaços culturais de Curitiba e oficinas. Desde o mês de maio, a Associação de Bailarinos e Apoiadores do Balé Teatro Guaíra tem circulado pelo Paraná selecionando companhias, escolas, grupos e artistas para se apresentar na Mostra Paranaense de Dança. O evento será realizado em Curitiba entre os dias 16 e 18 de junho.

Uma das novidades desta 10ª edição é que, além das apresentações haverá o retorno do Palco Alternativo, com espetáculos gratuitos, em diversos locais da cidade, em parceria com a Fundação Cultural de Curitiba. Portanto, além do Guairão, as coreografias também serão apresentadas no Memorial de Curitiba e na Casa Hoffmann.

Os participantes do evento também contarão com oficinas de balé clássico, jazz, dança contemporânea, standing pilates e alongamento e realinhamento postural. E, ao longo do fim de semana, serão homenageados e premiados um bailarino, um coreógrafo e um grupo de destaque.

Programação

Teatro Guaíra (Rua XV de Novembro, 971)

Dias 16 e 17 de junho, às 20h.

Dia 18 de junho, às 18h

Ingressos: R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia)

Aquisição pelo Diskingressos ou na bilheteria do Teatro.

Memorial de Curitiba

Dia 17 de junho, às14h30

Entrada Gratuita

Casa Hoffmann

Dia 18 de junho, às 10h

Entrada Gratuita

11 visualizações
bottom of page