Show do Barão é esquenta para o fim de semana
top of page
Buscar

Show do Barão é esquenta para o fim de semana


Após quatro anos de recesso, o Barão Vermelho volta à estrada em grande estilo e com novo integrante. É o cantor e guitarrista, Rodrigo Suricato, uma das revelações da cena rock da atualidade. A turnê #BARÃOPRASEMPRE comemora os 36 anos de carreira do grupo.

À exceção da chegada do novo integrante e a ausência do percussionista Peninha, falecido no ano passado, o Barão continua o mesmo das últimas décadas: Guto Goffi, um dos fundadores do grupo, na bateria; Fernando Magalhães na guitarra; Rodrigo Santos no baixo e Maurício Barros, também fundador do grupo, nos teclados.

No repertório, o público vai conferir toda performance do Barão com direito a todos os hits - "Tão longe de tudo", "Pro dia nascer feliz", "Pedra, flor e espinho", "Por você", “Bete Balanço”, “Por que a gente é assim” e muito mais.

Alçado ao posto que foi de Cazuza e Frejat, Rodrigo Suricato, foi pego de surpresa: “Fiquei imensamente lisonjeado. Vi que era uma oportunidade de expressão artística diferente do que eu vinha fazendo, embora haja muita identificação da minha parte com o grupo. Minha maior preocupação é fazer muito bem o que já foi feito, pois não tenho dúvidas de que desenvolveremos também um lindo material inédito. Vê-los com todo gás e com confiança no que faço, já valeu a viagem”, celebra.

Ansioso para cair na estrada, a nova formação do quinteto tem planos para gravar um álbum com composições inéditas.

O Barão Vermelho se apresenta no palco do Teatro Positivo, a partir das 21h, nesta sexta-feira (23). Os ingressos custam entre R$ 85 e R$ 260, de acordo com o setor.

PROMOÇÃO 1 + 1

NA COMPRA DE UM INGRESSO INTEIRO GANHA OUTRO CORTESIA NO MESMO SETOR

PROMOÇÃO VÁLIDA PARA COMPRA EXCLUSIVA NOS QUIOSQUES DISK INGRESSOS (SHOPPING ESTAÇÃO, MULLER E PALLADIUM) E NO CALLCENTER (41) 3315-0808

3 visualizações
bottom of page