A Banda Mais Bonita da Cidade lança novo álbum, com show no Teatro Positivo
top of page
Buscar

A Banda Mais Bonita da Cidade lança novo álbum, com show no Teatro Positivo


A Banda Mais Bonita da Cidade lança nesta sexta-feira (30), em Curitiba, o terceiro disco de estúdio, chamado “De Cima do Mundo eu Vi o Tempo”. A obra reflete a maturidade do grupo e o coloca naturalmente como um dos mais importantes da cena brasileira contemporânea.

O quinteto é formado por Uyara Torrente (voz), Luís Bourscheidt (bateria), Marano (baixo),Vinícius Nisi (teclados) e Thiago Ramalho (guitarra). Uma das músicas do novo disco, a faixa “Tempo”, composição de Lívia Humaire e Markus Thomas (Versos que Compomos na Estrada), ganhou clipe com direção de fotografia, montagem e colorização de Biel Gomes e assistência de direção de Giulia Góes, com produção da Bloco Filmes.

Assista:

O sucesso virtual é uma das características da banda, que hoje soma mais de 25 milhões de visualizações de vídeos em seu canal no YouTube e mais de meio milhão de seguidores no Facebook.

O show inédito de lançamento será no palco do Teatro Positivo Grande Auditório (R: Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300) às 21horas. A apresentação terá participações especiais de Rafa Gomes, uma das finalistas da primeira edição do The Voice Kids Brasil, Rodrigo Lemos, do Lemoskine, e Tuyo, um dos destaques do The Voice Brasil 2016. Os ingressos custam R$55,00 (meia-entrada) e R$100,00 (inteira).

10 visualizações
bottom of page