Bandas Gretchen Cadillac e Black Pipe animam a noite de sexta, ao lado do DJ Edu K.
top of page
Buscar

Bandas Gretchen Cadillac e Black Pipe animam a noite de sexta, ao lado do DJ Edu K.


Procurando um agito para começar o fim de semana? Nesta sexta (14) tem show com as bandas Gretchen Cadillac, Black Pipe e uma discotecagem especial com Edu K. (foto), no Jokers Pub (R. São Francisco, 164- Centro Histórico). O evento começa às 22h e os ingressos custam R$20.

A banda curitibana BlackPipe tem como sonoridade musical e influência o "rock inglês - britrock”, presente em suas letras, atitude e estética visual. Já a banda Gretchen Cadillac trabalha em sua ópera rock, “Fliperama Mundo Cão”, que envolve música e quadrinhos. No roteiro, Roque (o anti-herói) é engolido por uma sinistra máquina de pinball no final dos anos 70. E, por fim, Edu K está lançando o disco solo “Lipstick Jungle” e também encara as pickups com um set de rock remixado, com clássicos e novidades do gênero, retrabalhados para as pistas. Segundo ele, promete ser uma seleção explosiva feita, literalmente, pra bater cabelo sem perder a pose!

Edu K, uma das figuras mais irreverentes e influentes da música brasileira, também é DJ, produtor musical, guitarrista, vocalista, ex-apresentador de TV (Breakout Brasil, do Canal Sony) e ex-participante de Reality Show (A Fazenda, da Rede Record). O artista já rodou o mundo discotecando em clubs badalados e em festivais como Melt, na Alemanha; We Love Sounds, na Australia e Transmusicales, na França.

12 visualizações
bottom of page