Catarse para lançamento do DVD do Grupo Fato está na reta final. Ainda dá tempo de participar!
top of page
Buscar

Catarse para lançamento do DVD do Grupo Fato está na reta final. Ainda dá tempo de participar!


Depois de uma turnê incrível com Alexandre Nero, João Cavalcanti, Pedro Luís e Mauricio Pereira, toda registrada em Full HD, agora o Grupo Fato trabalha incessantemente para finalizar o material gravado e lançá-lo em DVD. Foram dois anos viajando pelo Brasil e em especial pelas cidades paranaenses, que o Grupo Fato divulgou o show do álbum "Próximo", produzido pelo carioca Pedro Luís. Três destes shows foram registrados e aguardam agora a colaboração do público para ser lançado em DVD.

"No show em Curitiba, o Pedro Luís dividiu o palco com a gente e foi muito especial. Em São Paulo tivemos a participação do Mauricio Pereira e, no Rio de Janeiro, João Cavalcanti e o nosso querido Alexandre Nero - que aliás, já foi integrante do FATO por nada menos que 10 anos", relata a integrante Grace Filipaki.

Ela lembra que faltam apenas 4 dias para encerrar a campanha de arrecadação de fundos para apoiar o projeto. E convida: "Estou aqui pedindo uma forcinha pra compartilhar o link www.catarse.me/fatodvd com seus amigos. Se você ainda não conhece a campanha ou o trabalho do FATO, clique no link e veja tudo o que estamos preparando e, se decidir participar desse projeto coletivo ficarei imensamente feliz! Conto com seu apoio nestes últimos dias. Tenha certeza de que será bem retribuído com muito trabalho, amor, dedicação e um DVD LINDO de verdade pronto para ser presente de Natal".

Depois deste convite, fica difícil resistir, não?! Bora participar...

Assista:

 

Saiba mais:

Em 2015, a Toca Cultural registrou trechos do show de lançamento do álbum "Próximo", em fotos e vídeos. CLIQUE AQUI e confira!

6 visualizações
bottom of page