Buscar

Edição de julho do SESI Música traz Bernardo Bravo e Felipe Catto


O fim de semana promete muitas emoções com o encontro destes dois artistas no palco do Teatro Sesi Campus da Indústria (Rua Comendador Franco, 1341), neste sábado (29), a partir das 20h. Felipe Catto e Bernardo Bravo devem mesclar seus repertórios cheios de autenticidade e exprimir a inquietude e a beleza de suas criações.

A ideia do projeto SESI Música é unir no mesmo palco um artista local e uma atração de reconhecimento nacional. Desta vez, o carioca radicado em Curitiba e o gaúcho de Lajeado dividem a cena em um show emocionante.

Provando ser um artista polivalente, depois de lançar o seu primeiro trabalho explorando somente voz e piano e conquistar assim o público paranaense, Bernardo Bravo apostou em uma sonoridade diversa em seu segundo álbum. Ousou e não errou.

Batizado de "Coyoh", a mais recente produção foi contemplada pelo prêmio Arte Paraná e figurou entre os melhores discos nacionais de 2016. Diferente da singeleza do primeiro CD intitulado “Arlequim”, no qual inspira-se em elementos da commedia dell’arte, o novo trabalho conta com um som mais pesado, com direito a banda de apoio (guitarra, baixo, bateria, teclado e sanfona) e referências da arte erótica japonesa.

Diversidade equivalente também é manifesta no trabalho de Filipe Catto. Iniciou sua carreira artística voltado para a MPB, o samba e o tango moderno. Mas não parou por aí, no decorrer de sua trajetória explorou outros gêneros, como jazz, rock e o bolero. Sua voz é tão singular quanto suas composições, o contra-tenor é uma classificação rara, próxima à de Ney Matogrosso. Com esses diferenciais, conquistou diversos outros artistas nacionais. Já subiu ao palco com Maria Bethânia, Vanessa da Matta, Toquinho, Zélia Duncan, Arnaldo Antunes, Nando Reis, entre outros. Atualmente Catto divulga o seu álbum "Tomada".

Os ingressos custam R$ 20,00 (meia) e R$ 40,00 (inteira) e podem ser adquiridos pelo DiskIngressos.

#BernardoBravo #FelipeCatto #SesiCultura

0 visualização