Jardim-Pomar é a nova turnê de Nando Reis. Show em Curitiba é neste sábado (29)
top of page
Buscar

Jardim-Pomar é a nova turnê de Nando Reis. Show em Curitiba é neste sábado (29)


Depois de quatro anos na estrada com sua turnê SEI e suas apresentações do Voz e Violão, Nando Reis volta a Curitiba com novidade. Com realização da Prime, o ruivo mais conhecido do país, desembarca na capital paranaense no sábado, dia 29 de julho, com sua nova turnê “Jardim-Pomar”, baseada em seu disco de inéditas lançando recentemente. A apresentação acontece no palco do Teatro Positivo - Grande Auditório (R: Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300), às 21h15.

O show faz parte da tour de divulgação desse novo trabalho, produzido de maneira totalmente independente pelo próprio artista. Gravado praticamente em duas cidades – São Paulo e Seattle, nos Estados Unidos – o disco conta com o produtor americano Jack Endino, que já trabalhou com bandas como Nirvana, Soundgarden e os Titãs.

O disco ainda contou com as participações de grandes amigos do mundo da música, como Arnaldo Antunes, Paulo Miklos, Branco Mello e Sérgio Britto, sendo uma verdadeira lembrança dos Titãs, além das cantoras Luiza Possi, Pitty e Tulipa Ruiz e dos filhos do músico, Zoe, Theo e Sebastião.

No show, que tem a direção de Roger Velloso, o público poderá conferir as músicas do novo álbum “jardim-pomar”, como “Só Posso Dizer”, “Azul de Presunto”, “Pra Onde Foi”, “Inimitável”, entre outras. O cantor também não deixa de lado os grandes sucessos de sua carreira, como “Os Cegos do Castelo”, “Sou Dela”, “All Star”, “O Segundo Sol”, “Relicário” e “Marvin”.

A concepção do show foi toda montada, com muita simplicidade, para mostrar uma perspectiva completamente nova do cantor para o público. “Será um show muito pessoal que mostra além das músicas, é um show para mostrar Nando Reis por inteiro”, conta Roger Velloso, diretor do show. O espaço cênico foi montado com transparências que se sobrepõem, imagens em movimento e um projeto de luz que cria um jogo entre as imagens, as músicas e a plateia. Durante o show, o público poderá ouvir sons pré-gravados (conversas, vozes, sons mecânicos, rotina, cotidiano, passos e bastidores) que dialogam com a performance de Nando e sua banda.

A concepção e o roteiro do show são de Velloso e Nando Reis. Os responsáveis pela cenografia são Felipe Tassara e Daniela Thomas e quem assina o figurino do show é Alexandre Herchcovitch.

Os ingressos já estão disponíveis e variam de R$75,00 (meia-entrada) a R$230,00 (inteira), de acordo com o setor.

7 visualizações
bottom of page