Milk´n Blues faz show com finalistas de concurso que vai escolher nova integrante, nesta sexta
top of page
Buscar

Milk´n Blues faz show com finalistas de concurso que vai escolher nova integrante, nesta sexta


Um dos grandes destaques da cena musical paranaense, a banda Milk´n Blues se tornou conhecida pelo projeto audacioso que mistura blues, funk, pop, rock, soul e R&B com elaborados arranjos vocais. Há cinco anos na estrada, o sexteto agora se prepara para uma nova fase na carreira. Nesta sexta, dia 04 de agosto, o palco do Crossroads (Av. Iguaçu, 2.310) vai receber, a partir das 22h, as quatro finalistas para a escolha da nova integrante, que irá substituir Anne Glober. Na sequência tem República Pine com aquele repertório democrático recheado de hits do indie e rock.

A seletiva conta com a participação de Zia Leme, Lari, Mariana Souza e Adrielle Freitas, que possuem vasta experiência no cenário musical. Cada uma vai cantar uma música da banda que mais se identifica. O público poderá votar através das urnas espalhadas pelo bar. Para saber mais sobre as finalistas, basta acessar as redes sociais da banda. A nova vocalista será apresentada no início de setembro. “Recebemos mais de 100 vídeos de cantoras do Paraná e outros estados e até de uma norte-americana. Fizemos uma seleção e elegemos 15 cantoras para participar de uma audição presencial. Dessas, selecionamos as quatro finalistas, que possuem personalidade compatível com a banda. Estamos ensaiando com elas há duas semanas para apresentar ao público que vai ajudar na escolha da nova integrante”, afirma Aline Mota, vocalista da Milk´n Blues.

A Milk´n Blues cria versões exclusivas para músicas consagradas do cenário internacional. Músicas autorais também fazem parte do setlist do grupo curitibano.

O grupo surgiu no início de 2012, quando as amigas Aline Mota e Anne Glober decidiram convidar o professor de violão de Anne, Ricardo Maranhão, pra gravar um vídeo com as duas cantando. A gravação fez tanto sucesso que a dose foi repetida diversas vezes até que, com o tempo, Indiara Sfair passou a integrar o grupo tocando gaita harmônica. Eduardo Machado entrou com o baixo e Piatan Sfair ocupou o lugar de baterista. Atualmente, Tiago Juk assume a guitarra e voz.

Uma formação inusitada, com bateria, baixo, guitarra, três vocais e uma gaita de boca tem feito da Milk'nBlues destaque no cenário nacional e internacional. Em 2013, grupo curitibano ficou entre as 20 melhores bandas em um ranking mundial para dividir o palco com Eric Clapton, no Madison Square Garden.

A entrada custa R$30,00. O valor da entrada será revertido em consumação até às 23h. Bônus flyer de R$5,00 no www.crossroads.com.br .

45 visualizações
bottom of page