Buscar

Armazém Companhia de Teatro apresenta Hamlet, no Guairinha


Em comemoração pelos 30 anos de trajetória, a Armazém Companhia de Teatro aproveita o momento para propor um diálogo criativo com um dos melhores materiais dramatúrgicos da história; Hamlet. Partindo da obra fundamental de Shakespeare, a ideia geral é encontrar um Hamlet da atualidade, cheio de som e fúria, ressaltando aspectos da obra, mas em conflitos contemporâneos.

Patrícia Selonk, Ricardo Martins, Marcos Martins, Lisa Eiras, Jopa Moraes, Isabel Pacheco e Luiz Felipe Leprevost são os atores que dão vida aos personagens de Shakespear . A tradução ficou a cargo de Maurício Arruda Mendonça, parceiro habitual de Moraes em muitas dramaturgias montadas pela companhia. “Maurício conseguiu uma poesia sem pompa, que comunica sem perder a beleza. E é grande mérito dos atores que essa poesia chegue rasgando, ela é língua, ela é corpo, ela é carne”, comenta Paulo de Moraes.

Os ingressos para o espetáculo estão à venda pelo Disk Ingressos, a R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia-entrada). O espetáculo será apresentado no Teatro Guairinha, nos dias 18 19 e 20 de agosto. Sexta-feira e Sábado, 20 horas. Domingo, 19 horas.

#Guairinha #hamlet #ArmazémCiadeTeatro

5 visualizações