Uiara Bartira comanda oficina no Museu Oscar Niemeyer
top of page
Buscar

Uiara Bartira comanda oficina no Museu Oscar Niemeyer


O Museu Oscar Niemeyer prepara todas as semanas uma programação especial para o público, sempre aos domingos e às quartas-feiras. Nesta semana, nos dias 6 e 9 de agosto, haverá oficina com a artista Uiara Bartira, com o objetivo de aproximar os visitantes da arte exposta no museu.

No domingo (06), os visitantes podem participar da oficina de pintura “Painel com módulos”, com a equipe do Educativo, das 11h às 14h. No mesmo dia, Uiara Bartira conduz a oficina “Fragmentação da Matéria”, convidando o público a explorar a técnica de pintura em caixas de papelão. Esta atividade ocorre em dois momentos, às 14h30 e às 16h, com 60 vagas em cada horário.

Na quarta-feira, dia 09,, a oficina “Painel com módulos” se repete, desta vez das 11h às 17h. Além disso, haverá visita mediada pela exposição "A vastidão dos mapas - Arte contemporânea em diálogo com mapas da Coleção Santander Brasil", às 15h. Esta mostra apresenta mapas originais dos séculos XVI ao XVIII e obras de arte contemporânea que dialogam com o tema da cartografia.

A entrada ao Museu custa R$ 16 e R$ 8 (meia-entrada). Maiores de 60 e menores de 12 anos têm entrada franca. Nas quartas a entrada é sempre gratuita. A retirada de ingressos no museu pode ser feita até as 17h30, na bilheteria. O Museu fica na Rua Marechal Hermes, 999 - Centro Cívico, em Curitiba.

13 visualizações
bottom of page