Frejat - Voz e violão
top of page
Buscar

Frejat - Voz e violão


No próximo dia 02 de setembro, o cantor e compositor carioca desembarca em Curitiba com seu novo show voz e violão. Frejat preparou um show diferente, com uma pegada intimista e desplugada. A única apresentação será no dia 2 de setembro, no Teatro Positivo Grande Auditório (R: Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300), às 21h15.

Entre as músicas que irão embalar estão canções, fruto de parcerias com grandes compositores como, Mauro Santa Cecilia, Mauricio Barros e Cazuza: “Segredos”, “Amor Pra Recomeçar”, “Homem Não Chora”, “Todo Amor” e “Por Você”. Também integram o repertório canções de nomes consagrados da música brasileira como Chico Buarque e Francis Hime com “Trocando em Miúdos” e Raul Seixas e Marcelo Nova com “Carpinteiro do Universo”.

São 36 anos de carreira divididos entre uma estrada solo e uma das mais populares bandas de rock do Brasil. Ao lado do Barão Vermelho, Roberto Frejat lançou 18 discos – entre registros de estúdio e ao vivo – e diversos sucessos. Paralelo ao projeto que dividiu com o amigo Cazuza, ele iniciou em 2001 uma carreira solo que rendeu quatro discos e alguns singles.

Os ingressos já estão disponíveis e variam de R$75,00 (meia-entrada) a R$200,00 (inteira), de acordo com o setor.

6 visualizações
bottom of page