Buscar

Serginho Mallandro volta a Curitiba "Sem Censura"


Considerado um dos ícones dos anos 80, o apresentador, ator e humorista Sérgio Mallandro estará em Curitiba no próximo dia 16 de setembro com seu stand-up comedy "Sem Censura". A apresentação será no Teatro Positivo – Grande Auditório (R: Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300), às 21h15.

No show, o humorista conta as experiências vividas em sua carreira e outras histórias que fazem a plateia se divertir durante uma hora e meia. Ele conta como foi sua estreia na televisão brasileira, desde os trabalhos realizados no SBT e na Rede Globo, até suas passagens pelo cinema e seus hits que fazem sucesso até hoje. Nas histórias cita seu padrasto general, Xuxa, Marlene Mattos, Wagner Monte, Maradona, Jorge Benjor, Silvio Santos. Também conta como é viver e morar junto com sua ex-mulher Mary Mallandro. Para completar, tem a famosa Porta dos Desesperados. Lógico, tudo muito bem acompanhado das já conhecidas performances, que são a marca registrada de Sérgio Mallandro.

Os ingressos já estão à venda no Disk Ingressos e variam de R$45,00 (meia-entrada) a R$140,00 (inteira), de acordo com o setor.

#sergiomallandro #TeatroPositivo #humor

9 visualizações