top of page
Buscar

Depois do Rock In Rio, Aerosmith cancela show na Pedreira


Com 44 anos de estrada, a banda norte-americana Aerosmith levantou o público do Rock In Rio e de São Paulo, em dois super shows na última semana. Mas quem estava confiante para ver os caras aqui em Curitiba na Pedreira, nesta quarta, ficou à ver navios. O show foi cancelado!

Segundo a nota enviada à imprensa nesta terça-feira o vocalista Steven Tyler adoeceu logo após o show em São Paulo e seus médicos recomendaram que ele não viaje ou faça shows no momento. Portanto, os quatro últimos shows da turnê latino-americana foram cancelados: Nesta quarta (27) em Curitiba, no Sábado (30) em Santiago no Chile, na próxima terça-feira,3 de outubro na Argentina e por fim, no Sábado, 7 de outubro no México.

"Para todos na América do Sul ... Brasil, Chile, Argentina e México .... Desculpe-me e sinto que decepcionei vocês... Não poderei fazer os últimos quatro shows desta turnê. Por ordens médicas, eu voei de volta aos Estados Unidos na noite de domingo, após o show em São Paulo. Por favor, não se preocupem... A minha vida não está ameaçada, mas preciso descansar um pouco e receber cuidados médicos imediatos para sustentar e manter minhas futuras performances... Eu prometo que voltarei ... infelizmente, a saúde não espera e é algo que não consigo agendar em meio aos nossos shows ... Como dizem: "Nós humanos fazemos planos, e Deus ri ..." Eu amo todos vocês e estarei de volta com vocês em breve..... ", afirma Steven Tyler.

SOBRE O REEMBOLSO

As compras realizadas via Site, Celular, Aplicativo Ingresso Rápido e Contact Center serão estornadas automaticamente através do próprio cartão de crédito utilizado na compra e constarão na próxima fatura ou subsequente do mesmo cartão.

Para as compras realizadas no Hard Rock Café Curitiba (ponto de venda oficial do show) e em bilheterias e pontos de venda Ingresso Rápido, é preciso enviar um e-mail, com os dados abaixo para aero@ingressorapido.com.br: · Nome Completo;· Telefone de contato;· CPF do Titular da Compra;· Senha de compra (sequência de 10 números que estão no canhoto do ingresso);· Nome do Banco;· Agencia (com digito);· Conta Corrente (com digito) – se for conta poupança, especificar na mensagem;· Foto do Ingresso.

O estorno será realizado em até 15 dias úteis, a contar do envio dos dados. Lembramos que o prazo só será válido caso todos os dados estejam completos e corretos.

IMPORTANTE: As compras parceladas (com ou sem juros) serão estornadas em única vez e se houver parcelas a vencer serão antecipadas na mesma fatura em que ocorrer a devolução.

10 visualizações
bottom of page