Show da Luna Ao Vivo abre programação infantil em Curitiba no mês das Crianças
top of page
Buscar

Show da Luna Ao Vivo abre programação infantil em Curitiba no mês das Crianças


A cientista mais querida das crianças vai invadir os palcos de todo o Brasil e chega neste final de semana a Curitiba. Com realização da MCA Concerts e Síntese Produções, a turnê do fenômeno infantil “O show da Luna – Ao Vivo” faz única apresentação no domingo, dia 01 de outubro, no Teatro Positivo - Grande Auditório (R: Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300) às 16 horas. A turnê já conta com mais de quinze cidades confirmadas.

Do que é feito o arco-íris? Será que tem alguém vivendo em Marte? Por que as bolhas são redondas? Luna, Júpiter e Cláudio vão tentar descobrir as respostas para estas e outras perguntas num espetáculo repleto de canções, dança e fantasia. Criada por Célia Catunda, que também assina a direção ao lado de Jonatan Pikolé, dançarino especialista em danças urbanas, a peça é uma produção do núcleo teatral da TVPinGuim. As canções, de autoria de André Abujamra e Márcio Nigro, foram especialmente coreografadas para o show.

O espetáculo foi criado a partir da série de TV "O Show da Luna!", de Célia Catunda e Kiko Mistrorigo e conta com um grande elenco de bailarinos e atores que vão contracenar com a cientista preferida das crianças, a Luna. A série nacional estreou em 2014, hoje é exibida em 74 países e conta com inúmeros produtos licenciados.

Os ingressos estão disponíveis e os valores variam de R$70,00 (meia-entrada) a R$190,00 (inteira), de acordo com o setor.

6 visualizações
bottom of page