Buscar

Grupo sueco de hardcore e punk rock se apresenta neste sábado (07), em Curitiba


Millencolin não é só mais uma banda sueca ou aquela com música na trilha sonora de Tony Hawk’s Pro Skater 2. Millencolin é um dos grupos mais respeitados na cena do hardcore e do punk mundial, com mais de 25 anos de estrada. Com realização da Prime, o quarteto desembarca em Curitiba no sábado, dia 07 de outubro, com a turnê mundial do elogiado álbum “True Brew” para uma um show eletrizante no Spazio Van (BR116, Linha Verde, 15000) às 23h30. Além da capital paranaense, eles se apresentam em São Paulo e Porto Alegre.

A banda formada por Nikola Sarcevic (vocal e baixo), Mathias Färm (guitarra), Erik Ohlsson (guitarra) e Fredrik Larzon (bateria) mostra em “True Brew” um retorno ao punk rock rápido dos anos 90, direto, reto, com riffs de guitarras rápidos, além dos vocais rasgados contra o surgimento de movimentos populistas de direita em países da Europa, conseguindo fazer de seu oitavo disco um dos melhores da carreira. Ele foi produzido e gravado pela própria banda. O lançamento aconteceu em abril de 2015 pela Epitaph, gravadora essencial para a explosão de grandes nomes do Hardcore e do Punk Rock.

A turnê “Part of the True Brew World tour 2017” conta com um repertório bem elaborado. Além das faixas do novo trabalho como “Sense & Sensibility”, “True Brew”, também devem fazer parte do set list alguns clássicos, como “The Story Of My Life”, “Penguins & Polarbears” e “Detox” para satisfazer os antigos fãs da banda e conquistar novos com suas belas performances.

Os suecos do Millencolin, ao lado do Rancid e do NOFX, ajudaram a colocaram o punk em evidência novamente nos anos 1990. Apesar dos 27 anos de estrada, o grupo continua uma referência no gênero que ajudou a consolidar. As performances empolgantes e as composições vibrantes ainda são marcas registradas do conjunto europeu.

Os ingressos estão disponíveis e variam de R$80,00 (meia-entrada) a R$230,00 (inteira), de acordo com o setor.

#Prime #Millencolin #SpazioVan

14 visualizações