Entrevista com Bibi Ferreira revela fatos e curiosidades da carreira
top of page
Buscar

Entrevista com Bibi Ferreira revela fatos e curiosidades da carreira


Dois dias antes de realizar seu show em Curitiba, a cantora Bibi Ferreira recebeu os jornalistas para uma entrevista muito especial. Sua apresentação na capital paranaense será a última da turnê 4XBIBI, que está em cartaz desde 2016 e já viajou por vários palcos do país. Com 76 anos de carreira e 95 de idade, Bibi ainda não pensa em parar. Em novembro, ela deve estrear um novo show com repertório dedicado à Dorival Caymmi. Na entrevista ela fala sobre como começou na carreira influenciada pelo pai, Procópio Ferreira, e pela mãe, a bailarina espanhola Aída Izquierdo. Ao longo de sua vida, participou de inúmeros espetáculos e teve o privilégio de conhecer artistas como Noel Rosa, que menciona nesta entrevista.

A apresentação de Bibi Ferreira será neste sábado, 07 de outubro, às 21 horas no Teatro Guaíra. No repertório estarão músicas de Frank Sinatra, Edith Piaf, Carlos Gardel e da cantora de fado Amália Rodrigues.

Muitas histórias de bastidores e sobre fatos que presenciou ao longo da vida ela também conta no show, entre uma música e outra. Por isso que este espetáculo é tão especial!

Confira algumas dessas histórias nesta entrevista!

Assista:

 

Agradecimento especial - Evidência Comunicação | Ines Dumas e Fabiana Lima

22 visualizações
bottom of page