Museu Alfredo Andersen entra no circuito de exposições da Bienal 2017
top of page
Buscar

Museu Alfredo Andersen entra no circuito de exposições da Bienal 2017


Com curadoria de Luiz Carlos Brugnera, a mostra Arte e Vida traz em fotografias a inquietação dos artistas diante do universo das dualidades humanas, com obras dos artistas Sergio Adriano, Vilma Slomp e Faisal Iskandar (foto). A exposição faz parte da Bienal de Curitiba e está em cartaz no Museu Alfredo Andersen (Rua Mateus Leme, 336).

Sergio é natural de Joinville. É conhecido por circular pelos mais diversos lugares em um triciclo, no qual expõe doze de suas mais de sete mil fotografias. Já Vilma Slomp é uma renomada fotógrafa curitibana com longa trajetória no meio artístico. E Faisal é artista gráfico, que conviveu com figuras notáveis como Paulo Leminski e Helena Kolody, e os registrou em suas lentes.

Conforme o curador Brugnera, a temática da exposição se faz nas figuras díspares: “o ambiente e o habitar, a pele e o tecido, o ser e o estar, a busca e o encontro, longos e fluviais caminhos percorridos, Pólos Sul e Norte se imantam, caboclos, índios e artistas.”

A exposição tem entrada gratuita e fica no Museu até 25 de fevereiro de 2018. A visitação fica aberta de terça à sexta-feira, das 9 às 18 horas, sábado e domingo das 10 às 16 horas.

8 visualizações
bottom of page