Segunda edição do Festival de Teatro Infantil “Era uma vez...eram duas, eram três” começa em novembr
top of page
Buscar

Segunda edição do Festival de Teatro Infantil “Era uma vez...eram duas, eram três” começa em novembr


Era uma vez o primeiro festival de contos de fadas do Brasil. Com a proposta de apresentar releituras de clássicos da literatura infantil, o Festival de Teatro Infantil “Era uma vez...eram duas, eram três” chega a sua segunda edição. De novembro de 2017 a março de 2018, Curitiba recebe cinco montagens inéditas de leituras já consagradas:

A estreia será uma releitura de "Alice no País das Maravilhas", nos dias 11 e 12 de novembro, às 16h, no Teatro Bom Jesus. Depois, estão programados para os meses seguintes, Os Três Mosqueteiros", "Peter Pan", "Pinóquio" e "Os Três Porquinhos".

"A ideia é democratizar o acesso à cultura e incentivar a formação de jovens plateias por meio de releituras com linguagens contemporâneas, lúdicas e que priorizam a pesquisa, a estética e a dramaturgia", explica Carolina Montenegro, sócia da Montenegro Produções Culturais - idealizadora do projeto.

Os espetáculos serão apresentados uma vez por mês, aos sábados e domingos, sempre às 16h, no Teatro Bom Jesus. Toda a renda arrecadada na bilheteria será revertida ao Hospital Pequeno Príncipe, instituição beneficiada pelo projeto.

O Teatro Bom Jesus fica na Rua 24 de maio, 135 - no Centro de Curitiba, e os ingressos custam R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia-entrada).

16 visualizações
bottom of page