4ª edição do Festival Metal Warriors promete agitar Curitiba
top of page
Buscar

4ª edição do Festival Metal Warriors promete agitar Curitiba


Um dos mais tradicionais festivais de música pesada em Curitiba volta ao calendário de shows da cidade no mês de dezembro. A grande atração da quarta edição do evento será a volta a ativa da banda Volkana, um dos nomes mais lendários do Metal Feminino Nacional; elas voltam a ativa após entrar em hiato nos anos 90. O show será no dia 09 de dezembro, no John Bull Pub (Rua Mateus Leme, 2204), a partir das 20h. Os ingressos estarão à venda no local, ao custo de R$ 20.

O Metal Warriors vai contar também com duas bandas que estiveram em todas as edições anteriores, o Aquilla e o Disharmonic Fields, além dos estreantes Phelan e Hot Foxxy. O Aquilla une as melodias do Hard Rock e o peso do Metal com letras que são verdadeiras odes a bebedeiras e farras em geral; diversão garantida. Também fazem parte o Disharmonic Fields, que divulga o aclamado álbum Devil’s Weapon Shot.

Outro nome que também divulga seu novo disco é a Hot Foxxy, que lançou este ano Burning Bridges. O Phelan fará neste show o lançamento oficial de seu álbum de estreia Wise and Free. Confira os detalhes do festival abaixo e já coloque o evento na sua agenda!

8 visualizações
bottom of page