Buscar

Green Day levanta público em Curitiba, presenteia garoto de 13 anos com guitarra autografada e emoci


Hoje o Green Day encerra a turnê no Brasil, com show em Porto Alegre. Mas foi no último domingo (05) que a banda proporcionou um dos momentos mais emocionantes, no palco da Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba.

Com um público de 15 mil fãs, o vocalista Billy Joe Armstrong pergunta: "Quem aí sabe tocar guitarra"?

E foi então que o astro, em meio àquela multidão, escolheu o garoto Serginho - o Sergio Luiz Costa da Silva, de apenas 13 anos. O que viria a seguir seria então um show a parte! Além da emoção de tocar ao lado dos ídolos, o jovem ganhou a guitarra de presente. Um momento que jamais será esquecido por todos os fãs e, é claro, para o novo guitarrista que, com um incentivo desses, tem tudo para trilhar um futuro brilhante dentro da música. Parabéns, Serginho!

Assista:

Ainda sobre o show, que celebrou os 30 anos de carreira da banda, e o lançamento da turnê do álbum Revolution Radio, o repertório trouxe hits de todas as fases do grupo que agradou tanto aos fãs da velha guarda quanto aos mais jovens. Mesmo quarentões, os músicos mostraram boa forma e Billie Joe parecia o mais empolgado, correndo de um lado para outro do palco interagindo com o público o tempo inteiro.

Confira mais registros na coluna Um Show a Mais, aqui da Toca Cultural.

#GreenDay #Sérgio #pedreirapauloleminski

8 visualizações