Bate-papo e lançamento do livro Políticas Públicas para a Cultura com a escritora Luzia Aparecida Fe
top of page
Buscar

Bate-papo e lançamento do livro Políticas Públicas para a Cultura com a escritora Luzia Aparecida Fe


O Centro Cultural SESI Heitor Stockler De França, no dia 14 de outubro, recebe a autora Luzia Ferreira para o lançamento do seu livro “Políticas Públicas para a Cultura - Teoria e Prática”. A obra trata dos mais recentes pesquisadores na área de Estudos Culturais, traçando um panorama do histórico de políticas públicas no Brasil desde o governo Getúlio Vargas. De acordo com Luzia, o livro amplia o quadro latino-americano de autores teóricos, sendo importantes para vários segmentos da cultura, especialmente para a Música. A professora também apresenta o caso prático da sua tese de doutorado “Políticas Públicas para a Cultura na Cidade de São Paulo: Secretaria Municipal de Cultura – Teoria e Prática. Para enriquecer o encontro, irá ocorrer um bate-papo sobre o tema.

Sobre a autora - Luzia Aparecida Ferreira, mais conhecida como Lia Ferreira, é Professora da Disciplina Metodologia da Pesquisa em Artes no Curso de Segunda Lincenciatura do Plano Nacional de Formação de Professores – PARFOR, da Universidade Federal do Paraná UFPR e também Professora do Curso Metodologia do Ensino de Artes, como Bolsista, Formador nível 1 da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de nível Superior – CAPES. Diretora de Serviço de Apoio à Cultura e Extensão na Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária Setor de Projetos Especiais – Reponsável programação cultural dos cinco (05) campus da Universidade, incluindo a implantação do jornal “Calendário Cultural” e pelo projeto ‘Nascente’ – O primeiro Banco de dados culturais de Brasil.

Data: 14/11/2017 Horário: 19h00 Valor: Gratuito Classificação: Livre Local: Centro Cultural SESI Heitor Stockler De França Endereço: Av. Mal. Floriano Peixoto, 458 – Centro Observação: Sujeito a lotação

8 visualizações
bottom of page