Carmen Monarcha reúne fãs de 8 Estados brasileiros, em estreia de recital em Curitiba
top of page
Buscar

Carmen Monarcha reúne fãs de 8 Estados brasileiros, em estreia de recital em Curitiba


A soprano brasileira Carmen Monarcha, cantora lírica da Orquestra do maestro André Rieu, mundialmente conhecida, escolheu a cidade de Curitiba para o lançamento de seu mais novo trabalho. Um recital em homenagem à mãe, Marina Monarcha, que foi sua inspiração para o desenvolvimento da atividade artística e do canto lírico. Em "Canções que minha mãe me Ensinou", Carmen selecionou um repertório que remete às memórias de sua infância, em Belém do Pará, e das músicas que sua mãe cantava. De Mozart, Vivaldi a Villa-Lobos.

"Ela era uma personagem conhecida na música e eu cresci a ouvindo cantar. Ela é a grande responsável pela artista que sou hoje, ela é minha mestra, minha eterna inspiração".

No palco da Capela Santa Maria, no último domingo (12), Carmen foi acompanhada pelo pianista curitibano Jeferson Mello. E na plateia, dezenas de fãs que vieram de longe para assistir em primeira mão a estreia do recital.

Assista:

Carmen acaba de retornar dos Estados Unidos, onde esteve em turnê com a Orchestra Johann Strauss de André Rieu. Casada e grávida do primeiro filho, a artista comemora a boa fase na carreira ao lado dos fãs brasileiros, que não medem esforços para acompanhá-la em todos os shows.

Confira no vídeo abaixo, trechos inéditos e exclusivos da apresentação:

Galeria de Fotos:

Para mais imagens, CLIQUE AQUI e acesse nosso canal no FLICKR.

56 visualizações
bottom of page