Digão do Raimundos comemora aniversário no domingo (19), com apresentação em Curitiba
top of page
Buscar

Digão do Raimundos comemora aniversário no domingo (19), com apresentação em Curitiba


O vocalista do Raimundos comemora seu aniversário no Sunday Sunset do Bar +55 (Rua Vicente Machado, 866), nesse domingo (19), e presenteia os fãs com todas as músicas que fizeram parte da carreira. Digão foi o fundador da banda, em 1985, ao lado do então vocalista Rodolfo Abrantes. Além do Raimundos, o cantor também divide a agenda com apresentações solo e ao lado de Dênis Porto, com quem forma a dupla "Dênis & Digão".

Mas é inegável que todos queiram sempre ouvir as músicas do Raimundos, afinal a banda conquistou uma geração inteira no Brasil com hits como "Puteiro em João Pessoa", "Selim" e "Mulher de Fases". Digão completa 47 anos na segunda-feira (20), mas nada melhor do que já cair no agito um dia antes e entrar com o pé direito na nova idade! (Parabééééns)....

No evento em Curitiba, quem fará as honras da casa e recebe Digão para um show que promete ser inesquecível é a banda Bigode Groove. A casa abre a partir das 17h e os ingressos custam R$20 feminino e R$30 masculino - (até às 20h, com nome no mural do evento no Facebook).

35 visualizações
bottom of page