Hoje é Dia de Rock marca retorno do Teatro de Comédia do Paraná e fica em cartaz até 17 de dezembro
top of page
Buscar

Hoje é Dia de Rock marca retorno do Teatro de Comédia do Paraná e fica em cartaz até 17 de dezembro


O espetáculo "Hoje é Dia de Rock", do Teatro de Comédia do Paraná, está fazendo o maior sucesso no palco do Guairinha! Com texto do dramaturgo José Vicente, a montagem tem direção, cenários e figurinos assinados por Gabriel Villela, um dos mais importante nomes da cena teatral no Brasil.

Para o espetáculo foram criadas mais de 100 peças, incluindo figurinos, cenários e adereços, todos com muito requinte nos detalhes, trabalho artesanal realizado pelas mãos habilidosas do aderecista José Rosa, que acompanha Villela há 12 anos.

O elenco de “Hoje é dia de Rock” é formado pelos atores: Rosana Stavis e Arthur Faustino, Cesar Mathew, Evandro Santiago, Flávia Imirene, Helena Tezza, Kauê Persona, Luana Godin, Matheus Gonzáles, Nathan Milléo Gualda, Paulo Henrique dos Santos, Pedro Inoue, Rodrigo Ferrarini. A preparação musical e vocal são do ator é músico multi-instrumentista Marco França, que também atua na peça, como convidado.

O espetáculo fica em cartaz até 17 de dezembro, de quinta-feira a sábado, às 20h30 e domingo, às 19h. Classificação: 14 anos e ingressos: R$ 20,00.

Assista ao vídeo:

19 visualizações
bottom of page