Mano a Mano Trio se apresenta com João Bosco, nesse fim de semana
top of page
Buscar

Mano a Mano Trio se apresenta com João Bosco, nesse fim de semana


O Teatro SESI Campus da Indústria (Rua Comendador Franco, nº 1341 – Jardim Botânico), em Curitiba, recebe neste sábado, 18 de novembro, às 20h, um show de formação inusitada; o grupo de música instrumental brasileira Mano a Mano Trio e o renomado compositor mineiro João Bosco.

Com 45 anos de carreira, João Bosco, no auge dos seus 71 anos de idade, é uma referência dentro da história da música popular brasileira. Recentemente, lançou o 26º álbum de sua discografia intitulado “Mano que Zuera”, com algumas canções inéditas. Prestigiado por suas composições autorais e puramente brasileiras, o músico já foi indicado oito vezes ao Grammy Latino e, em 2017, foi o único compositor brasileiro a receber o Prêmio à Excelência Musical, que será entregue em uma cerimônia privada em Las Vegas, nos Estados Unidos, no dia 15 de novembro.

No show do Teatro SESI Campus da Indústria, Mano a Mano Trio aproveita para revisitar, sob novos olhares e arranjos especiais, as canções clássicas do artista, além de interpretar composições que fazem referência a outros ícones da música popular brasileira. O público contará ainda com um momento intimista de voz e violão, no qual João Bosco irá apresentar sucessos do seu vasto repertório. O espetáculo inédito terá a duração média de 90 minutos e passeará pelo universo erudito, peli choro, jazz e samba.

Os ingressos custam R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia) e estão disponíveis no Disk Ingressos.

11 visualizações
bottom of page