Lenda do Metal Nacional volta aos palcos, após 20 anos, em show especial
top of page
Buscar

Lenda do Metal Nacional volta aos palcos, após 20 anos, em show especial


A banda Volkana foi um dos expoentes do Metal Nacional dos anos 90 e está com sua volta aos palcos planejada após 20 anos, como atração principal do Metal Warriors. Será a quarta edição do evento que, mais uma vez, será realizado no John Bull Pub (Rua Mateus Leme, 2204), no dia 09 de dezembro, a partir das 20h. Os ingressos custam R$ 20.

Com Marielle Loyola nos vocais e o baterista Sérgio Facci - da formação original dos anos 80 - agora a Volkana subirá ao palco com a baixista Tiemi e das guitarristas Isa Nielsen (Detonator / Robertinho do Recife) e Karen Ramos (Nervosa).

O Metal Warriors vai contar também com duas bandas que estiveram em todas as edições anteriores, o Aquilla e o Disharmonic Fields, além dos estreantes Phelan e Hot Foxxy. O Aquilla une as melodias do Hard Rock e o peso do Metal com letras que são verdadeiras odes a bebedeiras e farras em geral; diversão garantida. O Disharmonic Fields segue divulgando o seu aclamado segundo álbum Devil’s Weapon Shot.

Outro nome que também divulga seu novo disco é a Hot Foxxy, que lançou este ano Burning Bridge. O Phelan fará neste show o lançamento oficial de seu álbum de estreia Wise and Free.

15 visualizações
bottom of page