Buscar

Projeto Vozes da Cidade apresenta Viola Quebrada, nesta sexta


O projeto Vozes da Cidade, idealizado pelo SESI Cultura Paraná, leva para o palco do Centro Cultural SESI Heitor Stockler de França (Av. Mal. Floriano Peixoto, 458) nesta sexta-feira (1), às 20h, uma apresentação especial com o grupo paranaense Viola Quebrada. No repertório do show, o público terá contato com a alma do homem sertanejo com um toque urbano, ressaltando a harmonização e a simplicidade da música caipira brasileira.

Formado em 1997 com o nome de uma canção de Mário de Andrade, a banda Viola Quebrada gravou o seu primeiro CD em 2000. Em seguida, vieram os CDs Viola Fandangueira (2002), Sertaneja (2003) e Noites do Sertão (2006). Em 2015, o álbum Meus Retalhos foi indicado ao Prêmio da Música Brasileira como melhor grupo Regional.

Sobre o projeto - O projeto “Vozes da Cidade” foi idealizado pelo SESI Cultura Paraná com o intuito de promover um espaço para a música popular destinado aos compositores, músicos e intérpretes residentes na cidade de Curitiba. São artistas que desenvolvem seus trabalhos autorais e que, num formato mais intimista de duos ou trios, apresentam composições da cena local. Algumas apresentações possibilitam encontros de artistas com formações inusitadas, assim como um repertório de canções recentemente lançadas.

#ViolaQuebrada #VozesdaCidade #SESICulturaParaná

3 visualizações