Buscar

Alcione canta no teatro da Caixa Cultural neste fim de semana


A cantora fará cinco apresentações em atmosfera intimista, mesclando os sambas que a consagraram e uma coletânea de boleros. Alcione, artista consagrada com 45 anos de carreira, fez história ao interpretar sambas e canções românticas que a transformaram numa das artistas mais queridas do país.

Ela deu vida a canções inesquecíveis como Estranha Loucura, Além Da Cama, A Loba, Mulher Ideal, Faz Uma Loucura Por Mim, Meu Ébano, Gostoso Veneno e Não Deixe o Samba Morrer, dentre tantas outras que o público pede, canta junto, e não se cansa de ouvir.

Neste show na Caixa Cultural em Curitiba, Alcione será acompanhada ao violão por Álvaro Santos, seu parceiro de longa data.

Em sintonia com seu histórico de hits românticos, letras e canções que deixam as emoções à flor da pele, Alcione abraçou o projeto de interpretar boleros. “Gosto de cantar aquilo que me emociona, e sempre me emocionava ao ouvir os sucessos de Ângela Maria, Núbia Lafayette, Elizeth Cardoso e de outras divas do gênero. E o meu público, felizmente, sempre aprovou minhas incursões pelo estilo. Tanto que alguns dos meus maiores sucessos pertencem ao gênero romântico", diz Alcione, feliz da vida por mais um sonho concretizado.

No vídeo abaixo, um pouquinho do que o público deve conferir em seu show.

Alcione - Besame (Ao Vivo) (Copyright 2017 Biscoito Fino) Director: João Felipe Freitas

O show será na Caixa Cultural (Rua Conselheiro Laurindo, 280, de 1º a 03 de dezembro - sexta, às 20h; sábado, às 19h e às 21h; e domingo, às 18h e às 20h. Os ingressos custam apenas R$ 20 e R$ 10 (meia).

#Alcione #CaixaCultural

0 visualização