Buscar

Homem ao Vento, nova montagem do dramaturgo e diretor Marcos Damaceno estreia no Teatro Novelas Curi


O espetáculo traz a cena um texto melancolicamente cômico, repleto de confusões e perturbações próprias da mente do homem contemporâneo. Na busca incessante de compreender o que é o homem, do que é feito, do que é feito a vida, o texto de Homem ao Vento nos envolve no cotidiano de nove atores que ensaiam uma peça de teatro. A peça fica em cartaz até 17 de dezembro, no Teatro Novelas Curitibanas (Rua Presidente Carlos Cavalcanti, 1.222 - São Francisco, de quinta a domingo, às 20h. Os ingressos custam quanto você quiser e a classificação etária é de 16 anos.

As relações aparentemente confusas entre os personagens, e mesmo entre os atores, vão se transformando no decorrer da peça, revelando universos complexos entre pai, mãe e filho, homem e mulher, homem e menino, vida e arte, o real e o impossível. E o caos que, às vezes, sem que a gente queira, a vida se torna.

Com direção de Marcos Damaceno e Rosana Stavis, a peça traz para o palco os atores: Consuelo Schoemberger, Fabiano Timmermann, Gabriela Berbert, Heleno Rohn, Jeff Franco, Marrara Mara, Samuel Gallo, Thomas Marcondes e Vida Santos.

FOTOS: Marcelo Almeida.

#teatronovelascuritibanas #HomemaoVento #RosanaStavis #MarcosDamaceno #ConsueloSchoemberger #FabianoTimmermann #GabrielaBerbert #HelenoRohn #JeffFranco #MarraraMara #SamuelGallo #ThomasMarcondes #VidaSantos

0 visualização