Último fim de semana para assistir "Hoje é dia de Rock", no Guairinha
top of page
Buscar

Último fim de semana para assistir "Hoje é dia de Rock", no Guairinha


Terminam nesta semana as apresentações de Hoje é dia de Rock, espetáculo assinado por Gabriel Villela, em cartaz no Guairinha, de quinta a sábado, às 20h30 e domingo, às 19h.

A peça, baseada em texto de José Vicente, estreou em 17 de novembro pelo Teatro de Comédia do Paraná, projeto do Teatro Guaíra e Secretaria de Cultura, e tem lotado todas as sessões. A trama conta a história de uma família mineira que sai do sertão para tentar a vida na grande cidade e tudo muda na vida do casal e dos cinco filhos

Assista:

Para quem ainda não assistiu ao espetáculo, restam mais quatro apresentações dias 14, 15, 16 (de quinta a sábado), às 20h30 e 17 (domingo), às 19h. A Classificação Etária é de 14 anos e os iIngressos custam R$ 20,00.

Os atores misturam textos e canções de Milton Nascimento, Mercedes Sosa e Beatles. A preparação vocal é de Marco França, ator e músico multi-instrumentista, que também atua na peça.

Elenco de Hoje é dia de Rock: Rosana Stavis e Rodrigo Ferrarini, Arthur Faustino, Cesar Mathew, Evandro Santiago, Flávia Imirene, Helena Tezza, Kauê Persona, Luana Godin, Matheus Gonzáles, Nathan Milléo Gualda, Paulo Henrique dos Santos e Pedro Inoue

Foto: Kraw Penas

6 visualizações
bottom of page