Buscar

Zé Ramalho confirma show na Psicodália 2018. Evento será em Rio Negrinho, SC.


A 21 ª edição do Psicodália, festival que acontece de 9 a 14 de fevereiro de 2018, na Fazenda Evaristo, em Rio Negrinho, interior de Santa Catarina, deve contar com um elenco de peso. Zé Ramalho já confirmou presença e deve ser uma das grandes atrações do evento, ao lado de bandas como Jorge Ben Jor, Lô Borges, Arrigo Barnabé, Tutti Frutti e outras 50 atrações.

O Festival também oferece outras opções além da música, como oficinas artísticas, cinema, teatro e atividades de recreação para adultos e crianças. Tudo isso aliado a uma natureza exuberante, em uma fazenda com uma imensa e bela área verde – que recebe toda a estrutura para o bem estar e segurança dos foliões psicodálicos.

Aliás, com o sucessivo aumento da presença infantil no Psicodália, a produção do festival ampliou os espaços direcionados aos pequenos e as atividades envolvendo pais e filhos também. Mas além da recreação infantil e do Espaço Kids, o Materdália foi criado especialmente para atender crianças de até 5 anos. “Nossa intenção é dar sempre mais comodidade e tranquilidade para que as famílias possam aproveitar os momentos de lazer juntos”, diz Anecy Ruvieri, responsável pelas atividades voltadas ao público infantil, lembrando que as crianças de até 5 anos têm entrada livre.

Os 500 mil m2 de área verde da Fazenda Evaristo receberão o evento pelo oitavo ano consecutivo. O local receberá toda uma estrutura de reforço, com banheiros, portaria, estacionamento, bares e praça de alimentação 24 horas. Terá ainda ambulatório 24 horas, minimercado, feirinha e bazar e cinco grandes áreas de camping arborizadas, equipadas com vestiários, iluminação, limpeza e segurança.

A Fazenda Evaristo fica em Rio Negrinho (SC) e mais informações você confere em: www.psicodalia.com.br​

#ZéRamalho #Psicodália

0 visualização