Arca de Noé alegra semana de Natal no palco do Auditório Poty Lazzarotto
top of page
Buscar

Arca de Noé alegra semana de Natal no palco do Auditório Poty Lazzarotto


A magia do espetáculo A Arca de Noé estará no palco do auditório Poty Lazzarotto do Museu Oscar Niemeyer (MON), esta semana, em Curitiba. Será nos dias 21, 22 e 23 de dezembro, às 20h. A peça tem texto e direção de Edson Bueno e é voltada ao público infantojuvenil. No elenco estão Rogério Soares (São Francisco), Jeff Bastos (Pinguim), Lilian Marchiori (Gato), Marcelina Fialho (Coruja), Fernando Kadlu (Leão), Patricia Cipriano (Abelhinha), Vivian Schimitz (Foca).

A Arca de Noé é uma verdadeira viagem pelo mundo encantado das rimas e da imaginação e que além de despertar o desejo pela leitura também aborda questões sobre o respeito ao próximo, a tolerância e a importância da amizade. A montagem reúne alguns dos poemas que Vinícius de Moraes escreveu para os seus filhos, como “O Pato”, “Corujinha”, “Pinguim” e “São Francisco”, musicados em parceria com Toquinho.

A Arca de Noé é uma montagem da MRG Produções Artísticas e recebeu nove indicações ao Trofeu Gralha Azul 2016. Os ingressos custam R$ 46 (inteira e R$ 23 (meia), e podem ser adquiridos na bilheteria do Museu ou pelo Disk Ingressos. O Auditório Poty Lazzarotto fica no Museu Oscar Niemeyer (Rua Marechal Hermes, 999 - Centro Cívico, Curitiba).

 

Ficha técnica:

Texto e Direção: Edson Bueno: Direção de Produção Márcio Roberto.

Produção Executiva: Claudia Zanca.

Direção Musical e Sonoplastia: Marcela Zanette e Du Gomide.

Cenografia e Adereços: Aorélio Domingues.

Iluminação: Rodrigo Ziolkowski.

Coreografias: Eliane Campelli.

Figurinos: Mariana Zanette.

Elenco: Rogério Soares (São Francisco), Jeff Bastos (Pinguim), Lilian Marchiori (Gato), Marcelina Fialho (Coruja), Fernando Kadlu (Leão), Patricia Cipriano (Abelhinha), Vivian Schimitz (Foca).

FOTOS: CHICO NOGUEIRA

23 visualizações
bottom of page